- Cilene Canda - A estética política do teatro do oprimido: uma metodologia de formação docente?
- Cilene Canda - Teatro do Oprimido e formação de professores: reflexões sobre emancipação humana e social
- Tristan Castro-Pozo - TO E TEN: O PAPEL DA ALFABETIZAÇÃO NUM TEATRO DA INDIGNAÇÃO
- Tristan Castro-Pozo - OUBLIER BOAL
- SITTA, Marli; et. all. - Teatro na Escola: Espaciotempo do Pensamento e da Sensibilidade (P.157)
- Narciso Telles - Teatro Comunitário: Ensino de Teatro e Cidadania (P. 66)
- Antonia Pereira Bezerra - Persona: Augusto Boal
- Antonia Pereira Bezzera - Do modelo dramatúrgico de Armand Gatti aoespetáculo-fórum de Augusto Boal: elementos para uma ‘pedagogia da intervenção
- Márcia Pompeo Nogueira - Buscando uma interação teatral poética e dialógica com a comunidade (P. 70)
- Márcio Silveira dos Santos - Teatro de Rua Banzeirando – Longa Jornada adentro pelos Rios da Amazônia
- Clara de Andrade - O corsário do rei e o eterno exílio de Augusto Boal
- Irene Leonore Goldschmidt - Augusto Boal: teatro para a transformação
- Irene Leonore Goldschmidt - O teatro de Augusto Boal e a educação profisisonal em troughsaúde
- Fabiane Tejada da Silveira - Teatro-fórum e relações de gênero: análise deuma prática pedagógica na escola pública
- Fabiane Tejada da Silveira - O Teatro do Oprimido e suas contribuições parapensar a prática artística coletiva: Uma experiência na formação de promotoraslegais populares
- Clara de Andrade e Souza - A Traviata: transgressão e marginalidade naSambópera de Augusto Boal
- Francisco Pereira Nunes - PLATÉIA OU PLATEIA? A PROGRESSIVA PERDA DO ASSENTO NOS TEATROS DE BRECHT, MORENO E BOAL
- Romecarlos Costa Nunes - A encenação de A Engrenagem de Jean Paul Sartre:dimensões estéticas e políticas no Brasil dos anos 1960
- Silvia Balestreri Nunes - Augusto Boal: Uma Homenagem
- Waldimir Rodrigues Viana - Teatro do oprimido: implicações metodológicaspara a educação de adultos
- Maria Lucia Damato Capuani - A trilogia de folheto de cordel de Chico deAssis
- Maria Hercília Rodrigues Junqueira - A expansão do self de presidiários: encontro dapsicologia com a arte e a profissão
- Douglas Tavares Borges Leal - Narrativas da participação: estudo foucaultianosobre a poética do teatro do oprimido nas plenárias de orçamento participativo em Santo André
- Drama as a pedagogical tool for practicing death notification-experiences from Swedish medical students
- Empowering the opressed trough participatory theater
- Práticas de tortura narradas em Torquemada (1971), de Augusto Boal (RESUMO)
quarta-feira, 10 de outubro de 2012
Artigos: Augusto Boal e Teatro do Oprimido
Marcadores:
2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário